Ouça todo Domingo o programa VIBE em Cristo, as 15 horas na Rádio 98.1

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

News


Graça e Paz!
        Que bom estar novamente aqui no blog e poder escrever mais uma vez aquilo que Deus colocou no meu coração! Essa semana foi bem corrida, suada, disputada no futebol lá da rua, kkkk. Brincadeira! Mas falando sério, quero dizer essa semana que deixei, depois de 3 anos, a liderança do conjunto que fundei (mas não afundei, kkk) AMOR INCONDICIONAL. Bom, Deus sabe de todas as coisas e, eu tenho certeza que Ele tem o melhor pra mim! Como estamos profetizando em nossa campanha de começo de ano: 2012 É O ANO DE ALCANÇAR VOOS ALTOS! E eu tenho certeza que vou alcançar! Em breve voltarei com novidades ótimas que vocês vão gostar!
        Bom, mas mudando de assunto, gostaria de falar essa semana sobre como o inimigo de nossas almas é traiçoeiro e tenta nos enganar. A Bíblia diz em 1 Pedro 5:8 que “o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como um leão, buscando a quem possa tragar”. E isso é verdade. Todos percebemos que atualmente as tentações vem de todos os lados para nos afastar dos caminhos do Senhor e nos tirar da “rota” do seu caminho perfeito! (A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!).
        Gostaria de deixar para reflexão, esse vídeo muito interessante que mostra como o diabo tenta nos enganar. Reparem no tom de ironia e no esforço de suas idéias. E se cuidem! Até breve!
Por Paulo Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário