Ouça todo Domingo o programa VIBE em Cristo, as 15 horas na Rádio 98.1

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Welcome!



Sejam bem vindos ao VIBE EM CRISTO!
Este blog, terá o objetivo de divulgar a palavra de Deus através de mensagens, reflexões,
canções e todas as formas que acharmos por aqui para ser benção na sua vida!

Eu sou Paulo Rodrigues e, essa garota no alto do blog (linda por sinal), é o meu amor!
Adriana Miranda, que vai me ajudar nessa missão
(Pra não esquecer: TE AMO, ADRIANA!!)

Bom, pretendo postar aqui semanalmente a partir de Janeiro,
mas como o futuro a Deus pertence (rsrs), virei ao blog quando Deus permitir
(Sempre com novidades)!

Bom galera, pra terminar esse post, quero desejar um
2012 ESPETACULAR DE DEUS pra sua vida!!
"... E os meus melhores dias eu vou viver, meu Deus é Poderoso para fazer..."
(Melhores Dias - Junior Neguebe)

Graça e Paz,
Paulo Cardoso

3 comentários:

  1. Gostei muito e vou acompanhar!
    Que Deus abençoe!

    Beijos
    http://pensamentosdeumacademica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse aqui eu recomendo...

    http://pensamentosdeumacademica.blogspot.com

    Da minha amiga Suzianne! Quanta criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulo!
    Agradeço bastante! na verdade agradeço demais da conta! haha *--*

    ResponderExcluir